Dia 2
Zurique
Café da manhã e vista à cidade, na qual se destaca em especial o centro histórico com a catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San martin e o edifício dos Curtidores. Continuação do tour pelo centro de comércio e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumünster, o Limmatquai e o bairro da universidade. Tarde Livre. Acomodação. .
Dia 3
Zurique – Lucerna
Café da manhã e continuação para Lucerna, cidade medieval localizada nas margens do Lago de Lucerna (Quatro Cantões). A maior atração da cidade é a famosa Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com varias pinturas. À tarde excursão ao Monte Titlis. Da vila de Engelberg, subida no primeiro teleférico giratório do mundo para o cume do Monte Titlis, a 3020 metros, de onde pode ter-se uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas. A aventura não termina aqui – o teleférico Ice Flyer prossegue pairando logo acima da impressionante geleira do Parque da Geleira Titlis. Uma vez aqui, é só passar um bom tempo deslizando e serpenteando pelas divertidas pistas de neve. Acomodação em Lucerna.
Dia 4
Lucerna – Interlaken
Café da manhã e continuação para a cidade de Interlaken situada entre dois lagos, Thun e Brienz. A principal atração de Interlaken é a majestosa paisagem que a rodeia com os picos da região de Jungfrau com mais de 4000 metros de altura. Acomodação em Interlaken.
Dia 5
Interlaken – Berna – Montreux
Café da manhã e partida para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da Humanidade e uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa. Breve visita panorâmica com destaque para a Torre do Relógio e a Catedral de São Vicente, século XV. Breve parada e continuação para Montreux. Acomodação.
Dia 6
Montreux – Genebra – Montreux
Café da manhã e excursão para Genebra. À chegada, visita pela cidade passeando pela Promenade Du Lace Jardim Inglês, onde se pode apreciar o famoso relógio floral, símbolo da importância que contínua a ter a indústria dos relógios para a cidade. Genebra é o berço de personagens ilustres como Calvino, Rousseau, Voltaire e Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha. O emblema da cidade é o jorro de fonte mais alto do mundo que atinge uma altura de 140 metros. A água dispara a 100 km por hora e uma válvula dá-lhe uma aparência branca brilhante que pode ser vista ainda melhor à noite. Passamos pelo centro histórico onde se ergue a famosa Catedral calvinista de St Pierre, na qual João Calvino pregava. Mais uma atração que visitamos é o Parc des Bastions com o monumento aos Reformadores, homenagem aos pais da Reforma Calvinista. Tempo livre e retorno a Montreux. Acomodação.
Dia 7
Montreux – Gruyeres – Zurique
Café da manhã e saída para Gruyeres para visitar “La Maison de Gruyère” com ENTRADA INCLUÍDA. Uma Fábrica tradicional, inaugurada em 1969, onde vamos descobrir como é feito o seu famoso queijo, com prova de queijos INCLUÍDA, para que conheça o seu maravilhoso sabor. Na continuação do Tour visitaremos, com ENTRADA INCLUÍDA e prova de chocolate INCLUÍDA, a famosa e tradicional Fábrica de Chocolate ” Cailler “. Desde 1819 que é um dos mais antigos fabricantes de chocolate da Suiça, localizada na cidade de Broc, e que actualmente pertence ao Grupo Nestlé. Terminado este Tour sensacional de delícias culinárias típicamente Suíças, continuamos viagem até Zurique. Acomodação.
Sujeito a disponibilidade e/ou alterações sem aviso prévio. Consulte condições.