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Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE RESERVAS DA AHOBA VIAGENS.COM.BR Estas Condições Gerais estabelecem as regras para a utilização do SISTEMA DE RESERVAS da AHOBA VIAGENS e a aquisição de SERVIÇOS TURISTICOS com a intermediação da AHOBA VIAGENS.

1.
1.1DEFINIÇÕES COMPANHIA AÉREA / CIA MARITIMA : empresa responsável pelo transporte de passageiros. AHOBA VIAGENS é Viajar Agora Agencia de Viagem Ltda. Com endereço eletrônico www.ahobaviagens.com.br.

www.ahobaviagens.com.br.

ESCALA TÉCNICA: utilização de aeroporto para fins que não sejam o embarque ou desembarque de passageiros.

FORNECEDORES: Companhia Aéreas, Cia Marítimas ( Armadoras) Brokers de Hotelaria, Hotéis, Operadoras de Turismo, Locadoras de Veículos.

NO SHOW: não comparecimento do passageiro em tempo hábil para o embarque.

OVERBOOKING: venda de SERVIÇOS TURISTICOS aéreas em número maior que o de assentos disponíveis no avião para compensar eventuais ausências ou desistências de passageiros.

SERVIÇOS TURISTICOS: Passagens aéreas, Roteiros Marítimos, Hospedagens, Seguro Viagem (Assistência ao Viajante), locações de veículos, ingressos de parques e tickets de eventos, adquiridas com a intermediação da AHOBA VIAGENS, através da utilização de seu SISTEMA DE RESERVAS.

SISTEMA DE RESERVA: ferramenta de pesquisa de SERVIÇOS TURISTICOS disponível no site da AHOBA VIAGENS na internet por meio de agenciamento.

O SISTEMA DE PESQUISA E RESERVAS funciona a partir de parâmetros fornecidos pelo CLIENTE, por exemplo: (i) cidade de origem, (ii) cidade de destino, (iii) data da ida, (iv) data da volta, (v) horário da ida, (vi) horário da volta, (vii) tempo da estada, (viii) quantidade de passageiros, hóspedes, forma de pagamento, dentre outras informações necessárias ( complementar )

USUÁRIO: pessoa que está utilizando o SISTEMA DE RESERVA ou a CENTRAL DE ATENDIMENTO. O USUÁRIO pode ser também Cliente, Hóspede, Passageiro ou Beneficiário.

2. SISTEMA DE RESERVAS

2.1 A utilização do SISTEMA DE RESERVAS pelo USUÁRIO e a aquisição de qualquer SERVIÇO TURISTICO por intermédio da AHOBA VIAGENS está sujeita a aceitação integral destas Condições Gerais.

2.2 A AHOBA VIAGENS funciona como intermediária entre o USUÁRIO e os FORNECEDORES na compra e venda de SERVIÇOS TURISTICOS.

2.3 A partir dos parâmetros de pesquisa fornecidos pelo USUÁRIO, o SISTEMA DE RESERVAS realiza pesquisa com os FORNECEDORES e exibe as opções de SERVIÇOS TURISTICOS disponíveis.

2.4 A AHOBA VIAGENS é remunerada pela intermediação da compra e venda de SERVIÇOS TURISTICOS mediante comissão paga pelo FORNECEDOR e/ou pelo USUÁRIO, conforme o caso, após a confirmação da aquisição dos SERVIÇOS TURISTICOS . Além desta comissão, será devida pelo USUÁRIO à AHOBA VIAGENS uma taxa de serviço de R$ 24 sobre o valor da passagem adquirida por passageiro.

2.5 Toda e qualquer compra feita pelo USUÁRIO é processada no sistema de cobrança e processamento de informações dos FORNECEDORES, salvo, excepcionalmente, as comissões e taxas da AHOBA VIAGENS, se e quando paga pelo USUÁRIO.

2.6 Após o processamento da compra de PASSAGEM no sistema de cobrança do FORNECEDOR, a AHOBA VIAGENS deverá encaminhar confirmação da compra diretamente ao USUÁRIO.

3. COMPRA DE SERVIÇOS TURISTICOS

3.1 A conclusão da aquisição de SERVIÇOS TURISTICOS está condicionada à sua confirmação pelo FORNECEDOR, através de seu sistema de cobrança e emissão de vouchers e/ou bilhete eletrônico.

3.2 Exceto quanto às taxas devidas à AHOBA VIAGENS, a cobrança dos valores referentes à aquisição de SERVIÇOS TURISTICOS é sempre feita no sistema do FORNECEDOR respectivo, funcionando a AHOBA VIAGENS apenas como intermediária.

3.3 Salvo quanto às taxas devidas À AHOBA VIAGENS, eventuais erros na cobrança de SERVIÇOS TURISTICOS são de responsabilidade única e exclusiva do FORNECEDOR, pois a compra será feita através dos seus sistemas, funcionado a AHOBA VIAGENS apenas como intermediária.

3.4 Ao adquirir qualquer SERVIÇOS TURISTICOS , o USUÁRIO submete-se a todas as condições específicas estipuladas pelos FORNECEDORES, as quais são informadas ao USUÁRIO no momento da compra.

3.5 Os preços totais de PASSAGEM aéreas restringem-se em preço da passagem + taxas de embarque cobradas pelos aeroportos utilizados + taxas de serviço da AHOBA VIAGENS, não incluindo impostos governamentais cobrados, como a taxa IOF.

4. RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

4.1 São obrigações do USUÁRIO:

A. Confirmar que possui plena capacidade jurídica e pode obrigar-se juridicamente.
B. Assumir plena responsabilidade pela utilização do SISTEMA DE RESERVAS, inclusive pelo pagamento das PASSAGENS adquiridas aos FORNECEDORES por intermédio da AHOBA VIAGENS, bem como da comissão e das taxas devidas à AHOBA VIAGENS.
C. Fornecer informações completas, corretas e atualizadas ao SISTEMA DE RESERVAS no processo de pesquisa de SERVIÇOS TURISTICOS , assumindo plena responsabilidade pelas informações fornecidas.
D. Comparecer ao embarque com a antecedência solicitada pelos FORNECEDORES.
E. Verificar o fuso horário do destino, bem como o horário de verão.
F. Apresentar todos os documentos necessários para o embarque ou check-in.
G. Observar os limites de peso e dimensões de bagagem para voos domésticos ou internacionais, que podem variar de acordo com cada COMPANHIA AÉREA.
H. Verificar as condições de sua bagagem no desembarque.

I. Obedecer a todas as normas de segurança estipuladas pela COMPANHIA AÉREA E FORNECEDORES.
J. Vacinar-se de acordo com a legislação brasileira e do local de destino.
K. Providenciar, para viagens internacionais, passaporte válido e eventual visto de entrada, de acordo com o país visitado.
L. Fornecer endereço de correio eletrônico válido para recebimentos das confirmações e documentação, sendo de sua única responsabilidade a verificação de caixas “anti spam”, lixo eletrônicos e demais bloqueios ou indisponibilidade de seu provedor.

4.2 É vetado ao USUÁRIO:

A. Criar reservas sob nome falso ou alheio, bem como efetuar pagamentos pelas PASSAGENS E SERVIÇOS TURISTICOS com cartão de crédito falso ou alheio, sem a autorização do portador. Tais atos serão imediatamente denunciados aos órgãos competentes.
B. Acondicionar objetos de valor em sua bagagem, sem prévia comunicação à COMPANHIA AÉREA.

5. DAS RESPONSABILIDADES

5.1 A COMPANHIA AÉREA, MARÍTMA, HOTEIS E FORNECEDORES DE SERVIÇOS TURISTICOS SÃO AS ÚNICAS RESPONSÁVEIS PELOS DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS AO PASSAGEIRO OU À SUA BAGAGEM, OCORRIDOS DURANTE A EXECUÇÃO DO CONTRATO DE TRANSPORTE.

5.2 A COMPANHIA AÉREA, MARÍTMA, HOTEIS E FORNECEDORES DE SERVIÇOS TURISTICOS SÃO AS UNICAS RESPONSÁVEIS PELA COBRANÇA DOS VALORES REFERENTES À AQUISIÇÃO DAS PASSAGENS AÉREAS E SERVIÇOS TURISTICOS , REALIZAÇÃO DE ESTORNOS E/OU REEMBOLSOS.

5.3 AHOBA VIAGENS ATUA APENAS COMO INTERMEDIÁRIA NA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS TURISTICOS E NÃO SE RESPONSABILIZA PELA OCORRÊNCIA DE:

A. ACIDENTES AÉREOS, MARÍTIMOS E DE QUALUER OUTRA NATUREZA;
B. ATRASO DE VOO, SEJA NA DECOLAGEM, SEJA NA ATERRISSAGEM;
C. CANCELAMENTO DE VOO;
D. OVERBOOKING;
E. ALTERAÇÃO DE DATA OU HORÁRIO DE VOO;
F. POUSO DA AERONAVE EM OUTRO AEROPORTO POR FECHAMENTO OU IMPEDIMENTO DO AEROPORTO DE DESTINO;
G. ESCALAS TÉCNICAS;
H. MORTE OU LESÕES CORPORAIS INFRIGIDAS AO PASSAGEIRO DURANTE A VIAGEM;
I. EXTRAVIO, DANOS OU PREJUÍZOS À BAGAGEM DO PASSAGEIRO;
J. NÃO CUMPRIMENTO PELO PASSAGEIRO DAS REGRAS VIGENTES PARA TRANSPORTE DE BAGAGENS;
K. COBRANÇA A MAIS OU EM DUPLICIDADE PELOS FORNECEDORES;
L. RESTITUIÇÃO OU REEMBOLSO DE QUALQUER VALOR DEVIDO PELOS FORNECEDORES, INCLUSIVE, MAS NÃO APENAS, PEDIDOS DE CANCELAMENTO DA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS TURISTICOS.

5.4 Na ocorrência de qualquer das hipóteses previstas acima, deverá ser observado o procedimento estipulado pelo respectivo FORNECEDOR.

5.5 A AHOBA VIAGENS não garante que a utilização do SISTEMA DE RESERVAS será isenta de falhas, interrupções ou incidentes.

5.6 A AHOBA VIAGENS não se responsabiliza pela impossibilidade de aquisição de qualquer PASSAGEM/SERVIÇOS TURISTICOS ou por quaisquer danos ou prejuízos, em razão ou decorrentes da indisponibilidade total ou parcial de seu SISTEMA DE RESERVAS.

5.7 A AHOBA VIAGENS não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos sofridos pelo cliente decorrentes da não aquisição de qualquer PASSAGEM/SERVIÇOS TURISTICOS em razão de indisponibilidade total ou parcial do sistema de cobrança e processamento de informações do FORNECEDOR.

5.8 A AHOBA VIAGENS não garante que a busca por preços e voos/SERVIÇOS realizada em seu SISTEMA DE RESERVAS satisfará as expectativas do CLIENTE.

5.9 A AHOBA VIAGENS não garante que, após a realização da pesquisa, reserva ou compra de SERVIÇOS TURISTICOS pelo CLIENTE, não surjam novas ofertas e preços inseridos diferentes dos apresentados anteriormente pelo seu Sistema de Reservas.

5.10 Toda a documentação de viagem deve ser consultada diretamente junto ao consulado dos países de destino e de conexão, e a obtenção dessas informações é de responsabilidade dos passageiros.

5.11 A AHOBA VIAGENS não se responsabiliza pela obtenção de vistos do país de destino, nem de conexão, pela validade do passaporte, por vacinas, autorização judicial para menores de idade viajando desacompanhados, seguros obrigatórios, etc.

6 PROTEÇÃO DE DADOS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

6.1 A AHOBA VIAGENS respeita o direito à privacidade e à proteção de dados e informações pessoais dos USUÁRIOS. A AHOBA VIAGENS não divulgará informações fornecidas pelos USUÁRIOS a terceiros, exceto FORNECEDORES, no âmbito da intermediação da aquisição de SERVIÇOS TURISTICOS.

6.2 O USUÁRIO confirma a veracidade dos seus dados e informações pessoais e das pessoas com as quais pretende viajar e aceita que eles sejam armazenados e processados pelo SISTEMA DE RESERVAS da AHOBA VIAGENS.

6.3 O USUÁRIO também consente expressamente com a transmissão desses dados e informações pessoais ao FORNECEDOR.

6.4 Será garantido ao USUÁRIO o direito de consultar os dados e informações pessoais fornecidos, modificar dependerá das regras e condições estabelecidas pelos fornecedores

6.5 A AHOBA VIAGENS poderá enviar informações promocionais a seus USUÁRIOS. O USUÁRIO poderá solicitar que a AHOBA VIAGENS interrompa o envio dessas informações a qualquer momento, clicando no link de cancelamento na newsletter.

7 CRIAÇÃO DE RESERVAS, COMPRA DE PASSAGENS AÉREAS/SERVIÇOS TURISTICOS , FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA DA CONFIRMAÇÃO DA AQUISIÇÃO PASSAGEM AÉREA

7.1 O USUÁRIO pode criar uma reserva escolhendo uma das opções de ofertas de voos/SERVIÇOS TURISTICOS propostas nos resultados da pesquisa do SISTEMA DE RESERVA, inserindo todos os dados pessoais imprescindíveis para a finalização do processo de reserva.

7.2 Confirmação da reserva e mudança de preço:

7.2.1.1 O USUÁRIO recebe uma confirmação de reserva no endereço de correio eletrônico fornecido válido, contendo, além do número da reserva, a informação sobre o SERVIÇOS TURISTICOS escolhido. A efetivação e o recebimento de reserva geram obrigação da compra solicitada. O preço da passagem aérea é expresso em R$ (reais). O preço da passagem inclui a tarifa de embarque aeroportuária e as taxas não reembolsáveis de transação, dentre as quais a comissão e taxas devidas à AHOBA VIAGENS. Na emissão de PASSAGEM o passageiro receberá a cobrança da taxa de transação separadamente da cobrança da passagem aérea e tarifas de embarque. O PREÇO DA PASSAGEM NÃO É GARANTIDO ATÉ O MOMENTO DA EMISSÃO DA PASSAGEM.

7.2.1.2 O USUÁRIO, antes de efetuar o pagamento, é obrigado a verificar a correção dos dados pessoais contidos na confirmação da reserva.

7.2.2 Compra de passagem aérea:

7.3 O USUÁRIO somente poderá efetuar a compra de PASSAGENS aéreas mediante a inserção de informações corretas e verdadeiras, e é o único responsável por essas informações.

7.3.1.1 ANTES DE FAZER A COMPRA DA PASSAGEM AÉREA, O USUÁRIO É OBRIGADO A CONFERIR E ACEITAR AS CONDIÇÕES GERAIS, BEM COMO CONFERIR AS CONDIÇÕES DA TARIFA REFERENTE À RESERVA AÉREA ESCOLHIDA.

7.3.1.2 Depois de receber um pedido de reserva, a AHOBA VIAGENS poderá entrar em contato com o USUÁRIO a fim de confirmar os dados inseridos durante o processo de reserva. Caso a AHOBA VIAGENS não consiga entrar em contato com o USUÁRIO, ela não se responsabilizará pela conclusão da reserva ou compra solicitada pelo USUÁRIO.

7.3.1.3 A reserva e o valor da passagem só serão garantidos quando a reserva for paga e emitida. Portanto, toda reserva pendente está sujeita a alterações e cancelamentos por parte da companhia aérea/maritima antes da emissão. É importante que, no mesmo dia que os documentos forem solicitados pela AHOBA VIAGENS, o passageiro envie os mesmos, evitando os referidos cancelamentos e alterações.

7.3.1.4 Se o USUÁRIO desejar algum serviço especial (refeição especial, atribuição de pontos no programa de milhagem, voo com um animal, excesso de bagagem, bagagem de cabine especial, criança sem acompanhamento, cuidado adicional para um passageiro, ajuda para deficiente físico, berço para bebê e outros), o CLIENTE deverá informar no ato da compra. a AHOBA VIAGENS. A AHOBA VIAGENS não assume nenhuma responsabilidade pela aceitação dessas solicitações pelas COMPANHIAS AÉREAS.

7.3.1.5 A emissão da passagem aérea poderá ser bloqueada, caso o USUÁRIO não cumpra com as condições da tarifa aérea escolhida, ou caso existam outras limitações impostas pelas COMPANHIAS AÉREAS.

7.4 Formas de pagamento:

7.4.1 O pagamento da passagem aérea, comissão e taxas devidas à AHOBA VIAGENS deverá ser efetuado por cartão de crédito de qualquer das bandeiras de cartão de crédito aceitas pelo SISTEMA DE RESERVAS.

7.4.1.1 O USUÁRIO deverá fazer uso de cartão de crédito válido e emitido no Brasil.(?)

7.4.1.2 O USUÁRIO deverá proceder com cuidado no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando a digitação com erro do número do cartão, da data de validade, do dígito verificador ou de qualquer outra informação referente ao cartão.

7.4.1.3 Após a inserção dos dados do USUÁRIO e do cartão utilizado para pagamento da PASSAGEM escolhida, o processamento destas informações e a realização da cobrança serão feitos no sistema do respectivo FORNECEDOR. O SISTEMA DE RESERVA é apenas uma interface entre o USUÁRIO e o sistema de cobrança e processamento de informações do FORNECEDOR.

7.4.1.4 A compra da PASSAGEM pelo USUÁRIO poderá ser cancelada caso o cartão de crédito utilizado pelo USUÁRIO não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança do FORNECEDOR, sem qualquer responsabilidade e/ou interferência da AHOBA VIAGENS.

7.4.1.5 O USUÁRIO deverá preencher no SISTEMA DE RESERVAS todas as informações correspondentes ao cartão de crédito durante o processo de reserva e compra, como bandeira, numeração e data de validade do cartão de crédito. Uma vez inseridos os dados obrigatórios, estes serão automaticamente verificados pelo Sistema de Reservas. A emissão da passagem aérea e a sua cobrança somente serão realizadas após autorização da operadora do cartão de crédito.

7.4.1.6 A inserção de dados incorretos do cartão de crédito causará a automática rejeição da reserva pelo Sistema de Reservas.

7.4.1.7 A cobrança no cartão de crédito do USUÁRIO poderá ser dividida em duas transações. A primeira consistirá no valor da passagem aérea com suas respectivas taxas de embarque incluídas. A segunda será o valor da comissão e das taxas cobradas pela AHOBA VIAGENS.

7.4.2 Entrega do bilhete eletrônico. A entrega do bilhete eletrônico será realizada pela AHOBA VIAGENS por e-mail. O bilhete será enviado ao endereço eletrônico previamente fornecido pelo USUÁRIO durante o processo de reserva no SISTEMA DE RESERVAS, assim como através da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

7.4.3 Entrega de bilhete impresso. A entrega de bilhetes impressos deverá ser realizada pela respectiva companhia aérea em suas lojas físicas.

7.4.4 Cancelamento ou alteração involuntária do voo pela companhias aérea. A AHOBA VIAGENS NÃO É RESPONSÁVEL POR ALTERAÇÕES E/OU CANCELAMENTOS DE VOOS PELAS COMPANHIA AÉREAS. As informações sobre as eventuais alterações de voos e cancelamentos na reserva do USUÁRIO serão notificadas por funcionários da AHOBA VIAGENS através do endereço de correio eletrônico previamente informado pelo USUÁRIO durante o processo de reserva no SISTEMA DE RESERVAS. TODAS AS RECLAMAÇÕES DECORRENTES DO CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO OU ATRASO DO VOO PELA COMPANHIA AÉREA DEVERÃO SER DIRIGIDAS DIRETAMENTE À COMPANHIA AÉREA. Todas as reclamações feitas à AHOBA VIAGENS com relação a cancelamento, alteração ou atraso de voos serão desconsideradas. A confirmação dos voos e eventuais mudanças feitas pela COMPANHIA AÉREA podem ser acompanhadas pelo sistema CHECK MY TRIP acessível no seguinte endereço: http://www.checkmytrip.com. A AHOBA VIAGENS recomenda verificar o horário dos voos antes de iniciar a viagem.

7.4.5 Pedidos de Devolução da passagem aérea e alteração Cancelamento e Remarcação de voos SERVIÇOS TURISTICOS .

O USUÁRIO poderá solicitar o cancelamento ou remarcação da PASSAGEM sempre e quando as condições da tarifa aérea contratada o permitirem, e sempre que a solicitação for efetuada antes da saída do voo contratado.

O USUÁRIO ESTÁ OBRIGADO A VERIFICAR E ACEITAR AS CONDIÇÕES DA TARIFA AÉREA ESTIPULADAS PELAS COMPANHIAS AÉREAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA DA PASSAGEM. ALGUMAS TARIFAS PODEM PERMITIR O CANCELAMENTO COM O REEMBOLSO TOTAL OU PARCIAL, OU A REMARCAÇÃO COM OU SEM O PAGAMENTO DE MULTA. HÁ TARIFAS PROMOCIONAIS QUE VEDAM O CANCELAMENTO E A REMARCAÇÃO DAS SERVIÇOS TURISTICOS E NÃO DÃO NENHUM DIREITO A REEEMBOLSO PELA PASSAGEM.

SEM PREJUÍZO DE EVENTUAL MULTA APLICÁVEL OU OUTRA RESTRIÇÃO ESTIPULADA PELA COMPANHIA AÉREA PARA O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DA PASSAGEM OU SUA REMARCAÇÃO, A AHOBA VIAGENS FARÁ JUS À TAXA DE SERVIÇO PARA ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE CANCELAMENTO OU REMARCAÇÃO DE SERVIÇOS TURISTICOS FEITAS POR CONVENIÊNCIA DO USUÁRIO, CONFORME TABELA ABAIXO. A COMISSÃO E AS TAXAS DE SERVIÇO NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS:

A não apresentação do passageiro no momento do embarque de seu voo acarretará perda total do valor pago pela passagem aérea sem direito a qualquer reembolso. Em casos de alteração possível (nome, datas, horários), solicitada pelo passageiro, a taxa a ser cobrada varia de R$ 80 a R$ 160.

Tarifas promocionais

Algumas tarifas promocionais disponíveis no SISTEMA DE RESERVAS contêm condições de reserva e emissão de SERVIÇOS TURISTICOS aéreas restritas, em especial as tarifas para SERVIÇOS TURISTICOS compradas com 3 (três), 7 (sete) ou 14 (catorze) dias de antecedência. O descumprimento desta condição pode modificar o preço da passagem aérea. À AHOBA VIAGENS reserva-se o direito de cancelar essas reservas, caso prazo de antecedência mínimo para a tarifa promocional seja ultrapassado.

A COMPANHIA AÉREA pode exigir que a passagem seja emitida antecipadamente. Nesse caso, o USUÁRIO receberá a informação sobre o prazo de pagamento exigido no endereço eletrônico cadastrado durante o processo de reserva.

RECLAMAÇÕES
As reclamações relacionadas às reservas e compras de SERVIÇOS TURISTICOS podem ser realizadas dentro de 7 (sete) dias a partir da confirmação da aquisição da PASSAGEM. Devem ser enviadas por carta endereçada à AHOBA VIAGENS (Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 190, Sala 809, Guarulhos, Sao Paulo, CEP:07.020-001.), ou por e-mail para causa@AHOBA VIAGENS.com.br.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
À AHOBA VIAGENS RESERVA-SE O DIREITO DE REVISAR PERIODICAMENTE ESTAS CONDIÇÕES GERAIS. O USUÁRIO É OBRIGADO A CONFERIR E ACEITAR ESTAS CONDIÇÕES GERAIS ANTES DE FINALIZAR O PROCESSO DE RESERVA E COMPRA ATRAVÉS DA AHOBA VIAGENS.
A AHOBA VIAGENS não se responsabiliza por quaisquer danos e prejuízos causados ao USUÁRIO, provocados por quaisquer situações fora de seu controle, como a greve dos funcionários de COMPANHIA AÉREA ou de aeroportos, fenômenos da natureza, situações de calamidade pública, perturbação da ordem e acidentes

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